Pessoal, vocês que gostam de um bom livro eu indico o livro "Plano perfeito" de Sidney Sheldon, é um livro muito bom, de suspense e mistério, apesar de ser um pouco grosso.Vocês vão gostar.
Para Oliver Russell não existe prazer que se compare à sensação de poder. Mas, quando chegar à presidência dos Estados Unidos, saberá que poucas coisas podem ser tão devastadoras para as suas ambições políticas quanto o desejo de vingança de uma mulher traída. Mais recente criação de Sidney Sheldon, O PLANO PERFEITO é uma história de paixão, poder e traição. Um mês depois do lançamento nos EUA, o novo romance do maior fenômeno de vendas do mercado editorial mundial chega às livrarias brasileiras.
Envolvente a cada página, O PLANO PERFEITO relata a história da publicitária Leslie Stewart, noiva de Russell, que a abandona para se casar às escondidas com a filha de um senador influente do Kentucky, com vistas à sua candidatura à presidência. Depois de superar a depressão por ter sido jogada para escanteio, Leslie elabora meticulosamente um plano de vingança, que começa a ser colocado em prática quando ela se muda para o Arizona. Lá, casa-se com um velho empresário da área de comunicação. Dois anos mais tarde, fica viúva e milionária. A vendeta não lhe sai da cabeça, mas ela é paciente, e Russell não tarda por esperar: agora, proprietária de um importante jornal, Leslie quer obsessivamente destruir a reputação do homem que a traiu.
Conhecedor como poucos das técnicas da narrativa, Sheldon introduz o leitor no universo de duas poderosas instituições americanas: a política e a imprensa. O autor nasceu em Chicago, em 1917, cursou a Northwestern University, em Illinois, e trabalhou em Hollywood como produtor, diretor e roteirista. Atuou na Metro e na Paramount. Curiosamente, a carreira como romancista só teve início nos anos 70, com A outra face, considerado pelo jornal The New York Times como "o melhor romance de estréia do ano".
Como um Midas, tudo em que Sheldon põe sua assinatura é sinônimo de sucesso. Na TV, Jeannie é um gênio e Casal 20 são dois exemplos. Seu primeiro grande sucesso literário, O outro lado da meia-noite (52 semanas na lista dos mais vendidos do The New York Times), foi adaptado para o cinema com roteiro do próprio Sheldon. E cinco de seus outros romances viraram minisséries de TV: A ira dos anjos, O reverso da medalha (O brilho do poder), Se houver amanhã, Um estranho no espelho e Um capricho dos deuses.
Com mais de 100 milhões de livros vendidos em 30 países, Sidney Sheldon é talvez o único escritor a contar, entre os seus prêmios, com um Oscar, um Emmy, um Tommy e um Edgar Allan Poe, oferecido pela Associação de Escritores de Mistérios da América.
A Record já publicou de Sheldon: As areias do tempo, Um capricho dos deuses, Doze mandamentos, Escrito nas estrelas, Um estranho no espelho, A herdeira, A ira dos anjos, Juízo final, Lembranças da meia-noite, Nada dura para sempre, A outra face, O outro lado da meia-noite, O reverso da medalha, Se houver amanhã e Manhã, tarde e noite - freqüentador da lista dos mais vendidos desde o lançamento, em novembro de 95.
Nenhum comentário:
Postar um comentário